Dê sua opinião e compartilhe com seus amigos!

30 Comentários

  1. Maria Galbo

    Vou fazer, espero que dê certo! Obrigada pelas sugestões. Fico feliz em ver pessoas preocupadas em ajudar o próximo. Que Deus o abençoe sempre. Valeu. 😀😀😀😀

    Responder
    1. Compartilhe Saúde

      Muito obrigado Maria pelas palavras, que Deus abençoe a todos nós!

      Responder
  2. Anna claudia

    Adoro passa barbosa em meus cabelos desde pequena e uma maravilha addddooooorrroooo e ajuda a crescer o cabelo

    Responder
  3. Aparecida

    oi, eu queria saber se quem sofreu um corte químico no cabelo pode usar esta receita? está com três meses que meu cabelo sofreu um corte químico 🙁 e a única coisa que me ensinaram um foi passar óleo de cocó. Queria saber se tem mais receitas caseiras para acelerar o crescimento do cabelo 🙁 por favor me responda.

    Responder
    1. Compartilhe Saúde

      Pode usar sim! Realmente o óleo de coco é muito bom, mas não deve ser qualquer óleo. O ideal é o óleo de coco extra virgem, sabe aquele que se usa para cozinhar no lugar do óleo de soja, então é esse que você precisa passar. Breve criarei um artigo sobre isso.

      Responder
  4. Teima barbosa

    já usei esta hidrataçÃo gostei muito, uso a babosa a muitos anos de outras formas também não fico sem usa-la. bom dia a todos bjos.

    Responder
  5. Elaine

    Gente fiz hoje a hidratação de babosa com oleo de argan e creme de hidratação deixei por 30 minutos amei o resultado fiquei extremamente feliz com muito brilho maciez tira todas as pontas duplas amei de verdade vai ser uma hidratação que vou levar pra vida super recomendo ainda mais pra quem tem cabelos pretos que fica magnífico. Obrigado pela receita

    Responder
  6. Sandra Regina

    Oi meus cabelos estão caindo demais. .. NEM SEI MAIS O QUE FAZER!!! Alem da queda esta enfraquecido. Uma pergunta: o cabelo não fica grudento??

    Responder
    1. Compartilhe Saúde

      Olá, apesar de seu aspecto a babosa não é pegajosa, pode passar sem medo! Sobre a queda acentuada de seus cabelos, além de hidratação seria muito bom você consumir óleo de coco extra virgem. A queda pode ser excesso de DHL, e como o óleo de coco bloqueia o DHL pode te ajudar. Como anda seus níveis de stress? Se está elevado, a única maneira de reduzir a queda é reduzir o stress…! Espero ter ajudado!

      Responder
  7. juliana lobo

    eu testei e amei! na primeira aplicaçao deu para ver uma diferença enorme no meu cabelo. além de hidratar o meu cabelo que e um pouco seco,ainda deixou meu cabelo super macio e brilhoso.

    Responder
  8. maria betania

    o meu cabelo esta caindo muito nao sei mas o que fazer sera que a hidrataçao com babosa pode me ajudar

    Responder
    1. Compartilhe Saúde

      Olá Maria, quando um cabelo cai além do normal pode ser por fatores como stress elevado, má alimentação etc…Se este for o caso, procure um médico de sua confiança para te ajudar. Mas se este não for o caso, a hidratação de babosa vai te ajudar e muito. Agora vai uma dica exclusiva, “nem no site publiquei ainda”, existe um suco de aloe vera “conhecida como babosa” da forever que elimina a queda de cabelo em poucos dias. Pode apostar, segundo estas dicas seu problema de queda de cabelo vai acabar…! 🙂

      Responder
    1. Compartilhe Saúde

      Olá Jaimerson, então, todos os dias não pode porque isso significará que todos os dias você terá que lavar os cabelos e o recomendado é lavar os cabelos uma vez por semana. Caso você tenha grande necessidade de fazer a hidração, faça uma vez por semana OK!

      Responder
  9. eduarda

    MUITO OBRIGADA PELAS INFORMAÇOES. ESTAVA COM PROBLEMAS GRAVE DE QUEDA DE CABELO, TIVE ATE QUE CORTA CURTO POIS ESTAVA HORRIVEL. FIZ A MISTURA DE BABOSA COM MEL E ESTA DANDO SUPER CERTO. CONFESSO QUE FIQUEI COM MUITO MEDO DE TER ALGUMA REAÇAO E AUMENTAR AINDA MAIS A QUEDA. VALEU MESMO!!!!!

    Responder
  10. macilene

    Muito bom ja usei a babosa com mel e a babosa sem o mel eu recomendo a todas e muito bom o cabelos fica com outro aspecto

    Responder

  11. Fiz hoje da seguinte maneira: Lavei os cabelos com shampoo, retirei o excesso de agua e apliquei o gel da babosa puro, apenas bati no liquidificador. Deixei agir por 30 min.
    Depois de enxuaguar percebi umas ” pelinhas” por todo o cabelo.
    Não sei se descambou o couro cabeludo ou se era da babosa, alguém sabe o que pode ter acontecido?

    Responder
    1. admin

      Pode ficar tranquila Aline, a babosa é um gel fibroso. Pode ser que tenha batido no liquidificador o gel com alguma película da folha.

      Responder
  12. Rua 13 de Maio 338 Vila São

    Vou começar fazer este tratamento pois tenho plantada no meu quintal.

    Responder
    1. Elaine

      Faça sim minha linda não irá se arrepender muito bom mesmo pro cabelo fica muito lindo com mais brilho e super hidratados agora minha hidratacao será sempre essa. Faça e fale o resultado para nos vale muito a pena. Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *